Utilize os mesmos procedimentos para fazer a inscrição em seu nome, porém irá preencher com os dados do outro atleta.
Você deverá clicar em "Acessar inscrição" no canto superior direito da página, digitar seu CPF e senha quando solicitado e buscar a opção "Comprovante de Inscrição".
Você deverá entrar em contato por meio da página de contato no site corridasaude.cassems.com.br ou pelo e-mail corridasaude@cassems.com.br informando quais dados necessitam ser corrigidos.
Você deverá entrar em contato por meio da página de contato no site corridasaude.cassems.com.br ou pelo e-mail corridasaude@cassems.com.br informando em qual modalidade está inscrito e para qual modalidade quer mudar.

A entrega do kit será feita no dia 23/08/2018 (quinta-feira) das 14h às 19:30h e no dia 24/08/2018 (sexta-feira) das 08h às 19h, exclusivamente, na sede da Cassems, localizada na Rua Antônio Maria Coelho,6065. O atleta deverá levar o comprovante de inscrição, um documento com foto e 2 kg (dois quilos) de alimentos não perecíveis.

* É obrigatória a apresentação de documento que comprove a condição de meia inscrição.

Outra pessoa poderá retirar seu kit, mas deverá ter consigo cópia de um documento seu com foto e o comprovante de inscrição original, além de 2 kg (dois quilos) de alimentos não perecíveis.

* É obrigatória a apresentação de documento que comprove a condição de meia inscrição.

O chip descartável já virá embutido no número de peito do Atleta, sendo assim não há procedimento específico para a colocação no chip.

Você pode entrar em contato conosco por meio da página de contato no site corridasaude.cassems.com.br ou pelo e-mail corridasaude@cassems.com.br.

Qualquer pessoa poderá se inscrever na Categoria Geral, respeitando somente as regras da CBAt referentes à idade para cada modalidade:

  • 10 km: Idade mínima de 18 anos de idade.
  • 5 km: Idade mínima de 16 anos de idade.
  • Caminhada: Idade livre.

Basta acessar o canto superior do site corridasaude.cassems.com.br, digitar o CPF e senha no campo "Acessar Inscrição" e gerar a nova forma de pagamento.
Basta acessar o canto superior do site  corridasaude.cassems.com.br, digitar o CPF e senha no campo "Acessar Inscrição" e gerar a nova forma de pagamento.
Caso o pagamento seja feito via boleto bancário, a confirmação depende da compensação bancária; se for mediante cartão de crédito, a confirmação é feita assim que a operadora do cartão aprovar o pagamento. Se a inscrição for feita no ponto de inscrição presencial, a confirmação será imediata.
Entre em contato com a operadora do seu cartão para saber o motivo. Depois disso, basta acessar o canto superior do site corridasaude.cassems.com.br, digitar o CPF e senha no campo "Acessar Inscrição" e gerar a nova forma de pagamento.
A opção de pagamento por boleto bancário fica indisponível cinco dias antes do término das inscrições para garantir que todos os boletos sejam devidamente compensados pela rede bancária. Isso porque os bancos pedem até 5 dias úteis para compensar um boleto bancário. Procure fazer a sua inscrição sempre com antecedência para evitar perder o prazo.
Feche as páginas da internet. Abra novamente o site corridasaude.cassems.com.br e, no canto superior direito, clique em "Acessar Inscrição" no canto superior direito da página, digite seu CPF e senha e depois clique em "Pagar Inscrição". Você será redirecionado ao site do PagSeguro e após o login na sua conta, clique na opção pagar por cartão de crédito. Se mesmo assim não aparecer a opção de pagar por cartão de crédito, entre em contato com a organização por meio da página de contato no site  corridasaude.cassems.com.br ou pelo e-mail corridasaude@cassems.com.br
Como todo tipo de pagamento via boleto, caso o vencimento caia nesses dias, você terá o próximo dia útil para pagar.
Está aguardando a comprovação do pagamento, de uma das formas de pagamento.